Casal é preso acusado de tráfico de entorpecentes no Jd. Alvorada

0
453 views
Porções de entorpecentes foram apreendidas (Divulgação)

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso após abordagem no Jardim Alvorada, na noite de anteontem. Segundo a Polícia Militar, debaixo do colchão, na casa dos suspeitos, policiais teriam encontrado porções de maconha
e cocaína. Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento no bairro, os agentes de segurança teriam notado que um casal demonstrava nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Após abordagem, os policiais teriam encontrado com o homem sete porções de maconha, R$25 e um celular. Com a mulher, nada de ilícito foi localizado. Ela também negou ter conhecimento sobre as drogas. O suspeito teria informado ainda que havia mais drogas em seu apartamento.

Em busca domiciliar foi encontrado no quarto, debaixo do colchão do casal, 24 porções de maconha e R$85.
Ambos foram conduzidos ao plantão policial, mas somente o homem permaneceu preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Sua esposa foi liberada após prestar depoimento.

OUTROS CASOS
A Guarda Civil flagrou um casal comercializando entorpecentes, no Água Branca, por meio da Central de Monitoramento. Os agentes que monitoravam o equipamento perceberam que o casal estava em uma praça, por volta das 23h30 e entregava algo para motoristas de veículos e pedestres que passavam nas imediações. Inclusive constataram que a mulher guardava drogas dentro do sutiã. Os suspeitos foram abordados na avenida Edne Rontani Bassete. Com eles, os agentes teriam localizado nove porções de drogas.

Em outra ação realizada por volta das 18h de anteontem, no Monte Cristo, os policiais militares apreenderam mais 84 trouxinhas de maconha e 146 microtubos de cocaína. Um rapaz foi preso pela Polícia Militar.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 3 =