Casal é preso após ser acusado de furtar picanha e bebida de hipermercado

Mercadorias estariam na bolsa da mulher (Divulgação/PM)

Um casal foi preso após ser acusado de furtar peças de picanha, cerveja e uísque de um hipermercado, bairro Paulista, no domingo (27). Eles foram abordados pela Polícia Militar, no estacionamento do estabelecimento. Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante. O casal permaneceu na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

Por volta das 21h de anteontem, os policiais foram informados pelo Copom (Central de Operações da Polícia) sobre um possível  furto em andamento em um hipermercado. Assim que chegaram ao local informado teriam surpreendido o casal no estacionamento. Os PMs apreenderam seis três peças de picanha, dois litros de uísque, outro de conhaque, um corote e dezenas de latas de cerveja que estariam na bolsa da mulher.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde prestaram depoimento e depois foram conduzidos à carceragem. As mercadorias foram devolvidas ao representante do estabelecimento.

A polícia não informou se os suspeitos teriam cometido outros furtos no município. A apuração sobre o ocorrido será apurado durante o inquérito policial, no 2º Distrito Policial.

 

Cristiani Azanha

[email protected]