Casal escondia tijolos de maconha debaixo de berço, segundo a PM

0
475 views
Policiais apreenderam 20kg de maconha na casa dos suspeitos (Divulgação)

Os policiais militares apreenderam 22 tijolos de maconha com 20kg, na residência de um casal, no bairro Paulista, na quinta-feira. Parte do entorpecente estava escondido debaixo de um berço. Os dois suspeitos, um motoboy de 23 anos e uma manicure de 20 anos, foram presos e responderão as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos ficaram presos até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

A PM informou que por volta das 16h30, os policiais da Força Tática decidiram abordar o motoboy que tinha acabado de sair de uma casa e parou abruptamente quando avistou a viatura, despertando a atenção dos policiais. Ele teria sido flagrado segurando uma sacola com dois tijolos de maconha. Questionado se ele tinha mais drogas, inicialmente, ele negou, mas depois teria confirmado que guardava mais droga, na casa, onde residia com sua namorada.

Os policiais entraram na casa e encontraram a manicure. Ela alegou que não conhecia o suspeito e que o rapaz não morava em sua residência, mas depois acabou confessando que ele é seu namorado.

No quarto do casal, debaixo de um berço, os PMs teriam localizado 12 tijolos de maconha. No guarda-roupas, mais oito tijolos.

O casal foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado Mário Bortoleto Torina decidiu autuá-los em flagrante. Os suspeitos não informaram a procedência ou fornecedor da droga.

Durante depoimento, a manicure alegou que não sabia da existência da droga em sua casa, mas o delegado levou em conta que os tijolos de maconha teriam sido localizados no quarto do casal e no mínimo, o entorpecente deixaria odor forte no interior do imóvel.

O delegado também pediu na Justiça que a prisão em flagrante do casal fosse convertida em preventiva. O casal permaneceu preso até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × cinco =