Casal morre em acidente entre carro e caminhão de coleta de lixo

Um casal morreu após um acidente que ocorreu nesta quinta-feira (27), no bairro Jaraguá. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram constataram que as vítimas, que estavam dentro de um veículo, ficaram presas nas ferragens, não resistiram.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um cruzamento da avenida Raposo Tavares, quando avançaram após o semáforo abrir. Apurações preliminares dão conta que o caminhão estaria sem freio e o motorista não conseguiu evitar a colisão.

As vítimas foram reconhecidas pelo filho, que é coletor e chegou ao local após o acidente.

Em nota, a Prefeitura informou que os responsáveis pela Piracicaba Ambiental estão acompanhando o trabalho da perícia. “Como o acidente ocasionou a morte de duas pessoas, a Piracicaba Ambiental está prestando assistência à família das vítimas. A empresa informa que somente após o resultado da perícia irá se pronunciar se houve falha humana ou mecânica”, cita nota.

O caso está sendo registrado pelos policiais civis do 7º Distrito Policial como homicídio culposo (sem intenção), as circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil.

Os agentes do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local para fazer o levantamento sobre as causas do acidente e também deverão periciar o carro e o caminhão, envolvidos no acidente.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco + 2 =