Casos de traumatologia já são atendidos na UPA Vila Cristina

Transferência é que a COT se tornou exclusiva à covid-19. (Foto: Divulgação)

Os casos de ortopedia e traumatologia já estão sendo atendidos na UPA Vila Cristina, que fica na rua Dona Anésia, 950, no bairro Jaraguá. Os pacientes com fraturas, luxações, contusões e distensões musculares devem procurar diretamente a unidade, que atende 24 horas, e não mais a COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), que passa por adequações para atender pacientes com Covid-19. Os telefones da UPA Vila Cristina para dúvidas e mais informações são (19) 3434-2296 e 3402-2242.

Já na recepção da UPA Vila Cristina haverá local exclusivo, devidamente identificado para pacientes de ortopedia e traumatologia. Nas dependências da unidade, esses atendimentos serão separados dos casos clínicos comumente atendimentos no pronto atendimento.

A COT, na rua Luiz de Camões, 3.000, na Vila Monteiro, recebe ajustes para ser transformada, temporariamente, em unidade porta aberta exclusiva para pacientes da Covid-19 até que a ampliação de leitos para Covid anexos à UPA Piracicamirim seja concluída. A adaptação do espaço está em fase de conclusão e o início do atendimento está previsto para ocorrer ainda nesta semana.

Desta forma, a estrutura para os atendimentos de ortopedia e traumatologia foi transferida para a UPA Vila Cristina, que vai oferecer assistência completa, com equipe médica especializada, raio- -X e exames laboratoriais conforme a necessidade de cada paciente.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + doze =