CBF divulga calendário das quartas de final da Copa do Brasil

Goleiro do Santos, João Paulo, é um dos destaques do Peixe - Crédito foto: Ivan Storti/SantosFC

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quarta, dia 18, a tabela com os horários e as datas dos jogos válidos pela fase de quartas de final da Copa do Brasil.

As equipes do São Paulo e do Santos serão os representantes paulistas nesta fase de mata-mata da competição nacional. Os times entram em campo no dia 25, na primeira rodada das quartas de final. O Santos pega o Athletico (PR), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Tricolor recebe o Fortaleza (CE), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo.

A CBF alterou as datas dos jogos da rodada de volta desta fase do campeonato para não prejudicar os clubes que vão ser desfalcados por seleções na Data Fifa que acontece entre o período de 30 deste mês e 9 de setembro com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Assim, o São Paulo, do lateral-direito Daniel Alves, o Atlético (MG), do lateral-esquerdo Guilherme Arana e o Flamengo, do meia Éverton Ribeiro e do atacante Gabriel, tiveram alteradas as suas partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Com as alterações feitas devido ao Calendário Fifa, os jogos de volta das quartas de final acontecem entre os dias 14 e 16 de setembro. No dia 14, acontece o duelo entre Santos e Fortaleza, a partir das 21h30, na Vila Belmiro, em Santos. No dia seguinte, o Fortaleza (CE) recebe o São Paulo, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

As demais partidas das quartas de final da Copa do Brasil:

Dia 25 de agosto, às 21h30:

Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio, Porto Alegre

Dia 26 de agosto, às 21h30:

Fluminense x Atlético (MG) – Engenhão, Rio de Janeiro

Dia 15 de setembro, às 21h30:

Flamengo x Grêmio – Maracanã, Rio de Janeiro

Dia 16 de setembro, às 21h30:

Atlético (MG) x Fluminense – Mineirão, Belo Horizonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + 11 =