CCP realiza seletiva para time de basquete masculino

Foto: Divulgação

Peneira está marcada para os dias 02 e 03 de dezembro, às 14h, no ginásio poliesportivo do clube

Com o objetivo de recrutar jogadores para compor as equipes masculinas de basquete, o Clube de Campo de Piracicaba realiza nos dias 02 e 03 de dezembro, em seu ginásio poliesportivo (avenida Renato Wagner, sem número) a seletiva da modalidade. Na ocasião, serão avaliados atletas nascidos de 2005 a 2008.

A peneira é uma oportunidade para sócios e não sócios que desejam jogar basquete e, como é destinada para as categorias iniciais, não há necessidade de o interessado apresentar conhecimento prévio das condições de jogo, que envolvam técnica e tática.

“Nosso objetivo é de oportunizar aqueles que sonham e querer fazer parte de uma equipe competitiva e se desenvolver como jogador” disse o clube, em nota.

Ainda de acordo com o clube, na avaliação serão observados pontos como potencial físico, capacidade de concentração e assimilação do conteúdo apresentado, além do interesse e disponibilidade para treinamentos e competições.

O CCP tem a cada ano se consolidado entre os principais clubes da região e do Estado. A equipe masculina de basquete do Clube de Campo de Piracicaba encerrou a participação na Classificatória A do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16, principal competição de base organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB), com a terceira colocação.

“O ano de 2022 promete voltar com força total, com disputas nos principais campeonatos do país”, também informou o clube.

A seletiva acontece a partir das 14h. Os interessados em participar devem vestir roupas adequadas para a prática esportiva e apresentar o RG. Não é necessário realizar inscrição. Mais informações podem ser consultadas na Central de Atendimento pelo telefone (19) 3403-6700.

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro − três =