Ao todo serão disponibilizadas 245 vagas. (Foto: Divulgação)

O CEL (Centro de Estudos de Língua) de Piracicaba abre na próxima terça-feira(29), as matrículas para os cursos de Inglês e espanhol para o próximo ano. Ao todo serão disponibilizadas 245 vagas, das quais 140 para o curso de inglês e 105 para o curso de espanhol. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretária da escola Professor Elias de Mello Ayres, na rua Coronel Fernando Febeliano da Costa, 429, ou pelo telefone (19) 3422-3222.

Atualmente, a escola conta com mais de 300 alunos de diferentes cidades da região que participam dos cursos .

O programa oferece aulas de inglês e espanhol todos os dias com turmas e horários diferentes, sendo quatro aulas semanais.

O curso de espanhol é semestral e tem a duração de seis semestres a três anos, já o curso de inglês é anual.

De acordo com a diretora da escola, Miriam Henrique de Andrade, o CEL oferece cursos de qualidade, com professores fluentes nos idiomas e um e um excelente cronograma didático para que os alunos ampliem as suas oportunidades na vida e no mercado de trabalho.

“Buscamos oferecer todo suporte do mundo para que os nossos estudantes saiam daqui não só com o certificado de conclusão de curso, mas com uma grande perspectiva do seu futuro”,afirmou Miriam.

Com objetivo de fazer com que os alunos vivenciem um pouco a cultura americana, o centro de Estudos de Língua de Piracicaba organizará na próxima quinta-feira(31), a partir das 19h30, uma festa de Hallowen para os seus alunos. O evento é fechado para o público.

Marcelo Uliana
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − dois =