Celular foi devolvido à vítima (Divulgação)

Policiais civis do 5º Distrito Policial conseguiram localizar um celular furtado, com um suspeito no bairro Algodoal, nesta sexta-feira (18). Os investigadores usaram um aplicativo fornecido pela vítima da ação criminosa. No momento em que os policiais se aproximaram do suspeito, eles ligaram para o celular da vítima, cujo aparelho, que estava no bolso do acusado tocou. O homem foi preso e autuado em flagrante sob acusação de receptação pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo.

De acordo com os policiais, a vítima esteve no distrito policial para relatar que no dia anterior teve seu aparelho furtado, mas possuía um aplicativo que apontava a localização, no bairro Algodoal. Os investigadores foram até ao endereço apontado, que identificava como sendo uma mercearia. No local indicado, os policiais teriam localizado o suspeito, que executava serviços de pedreiro. Um policial civil utilizando-se de outro aparelho celular da vítima, que fazia o rastreamento do aparelho furtado acionou o aplicativo e o celular furtado acabou tocando no bolso da pessoa do acusado.

Ele alegou que comprou o celular por R$ 100 de um usuário de drogas. Em seguida, os investigadores descobriram que o pedreiro inha outros antecedentes.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + 2 =