Centro de Atividades do Sesi retoma o Núcleo de Dança na unidade Piracicaba

Foto: Divulgação

Após hiato de dois anos, devido à pandemia da covid-19, atividades voltam dia 23

O Centro de atividades do Sesi Piracicaba apresenta mais uma novidade para a comunidade, o retorno do Núcleo de Dança. Após a interrupção da atividade em virtude da pandemia, as aulas de dança serão retomadas neste mês a partir do dia 23.

O Núcleo de Dança do Sesi-SP desenvolve cursos livres de dança, não profissionalizantes, de desempenho voltado para pessoas de todas as idades. As aulas são desenvolvidas para estimular o aprendizado de habilidades técnicas que dialogam com a experiência educativa. Os cursos são indicados para todos que buscam experiencia em dança através de elementos que vão além das habilidades técnicas corporais de movimentação.

Para as aulas deste bimestre, estão previstas seis oficinas com 16 horas de duração, no valor de R$70 (parcela única) por participante. Os grupos serão divididos pela faixa etária: Oficina Baby Class para crianças de 4 e 5 anos, Oficina Balé Clássico de 6 a 8 anos e de 9 a 10 anos, Oficina Balé Clássico de 11 a 15 anos e Oficina Balé FIT a partir de 16 anos. As aulas ocorrerão entre segunda e quinta-feira, no período da tarde ou noite.

Para mais informações, acesse o site da unidade: piracicaba.sesisp.org.br, ou entrar em contato nos canais via: Whatsapp: (19) 99771-2718 ou pelo telefone: (19) 3403-5900.

EXPERIMENTAÇÃO
Para quem deseja conhecer a metodologia de ensino e vivenciar a dança Balé, poderá participar gratuitamente de uma aula de imersão entre os dias 17 e 18 de meio, a aula terá a duração de uma hora. As inscrições estão liberadas via formulário no link: bit.ly/3PboCUh.

Juliana Tarumoto conduzirá as aulas. A relação da professora com a dança começou cedo, aos 3 anos de idade. Tarumoto é formada em balé pela Royal Academy of Dance, Bacharel e licenciada em dança pela Unicamp (Universidade de Campinas) e mestre em Dança e Perfomance pela University of Limerick (Irlanda). Já dançou diversas cidades do Brasil e em países como Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três + sete =