Chuva abre buraco perigoso na avenida Carlos Botelho

0
52 views
Prefeitura garante que vai enviar hoje um técnico para avaliar o buraco | Foto: Claudinho Coradini/JP

As fortes chuvas que ocorreram em Piracicaba entre o último dia de 2020 e em 1º de janeiro, como é corriqueiro há anos na cidade, fez o asfalto ceder em frente a agência da Caixa Econômica Federal da avenida Carlos Botelho.

Como alerta Elisa Pantaleão, que denunciou o problema ao Jornal de Piracicaba, o buraco é “muito grande”, rente à sarjeta. “O buraco é bem na direção da vaga de deficiente da agência, um perigo para carro que entra e também para os que circulam na avenida”, ela ressalta.

Durante o registro, Elis conversou com comerciantes que trabalham perto. “Um senhor disse ele que já avisou diversas vezes à Prefeitura e não tomaram providências. Ele disse também que o bloco solto rolou até a farmácia ali perto”.

Refente ao buraco na avenida Carlos Botelho, a Semob (Secretaria Municipal de Obras), via assessoria de imprensa, informou que vai encaminhar hoje um técnico ao local para verificar a situação e tomar providências. “Se for preciso fazer tapa-buraco o serviço será realizado em até 15 dias. Mas se for recape terá de entrar na programação”, destacou em nota.

Na mesma resposta, a Semob lembra que “os serviços seguem uma programação estabelecida pela secretaria e dá prioridade para as avenidas e vias de grande fluxo”.

O cidadão que quiser reclamar para a Semob a respeito de alguma rua ou avenida que esteja com problemas, como o identificado pela reportagem, pode fazer a solicitação por meio do telefone 156.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete + quinze =