Chuva derruba árvores na avenida Profº Alberto Vollet Sachs

Publicado em 25 de janeiro às 13h

Atualizado em 26 de janeiro às 8h

A chuva da noite do último domingo (24) derrubou diversas árvores na avenida Profº Alberto Vollet Sachs, às margens do ribeirão Piracicamirim. De acordo com a prefeitura, no momento da queda alguns galhos chegaram a derrubar fios de alta tensão. Além das partes que caíram interditando momentaneamente a pista, alguns galhos também penderam para o ribeirão. A limpeza do local foi finalizada na tarde desta segunda-feira (24).

Foto: Claudinho Coradini/JP

De acordo com a prefeitura, na noite de domingo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram até o local para verificar a ocorrência e liberar o trânsito. Apenas uma via ficou comprometida pelos galhos, que foram retirados por duas equipes da empresa Engemaia ontem à tarde.
Com o grande fluxo de veículos que percorre a via diariamente, em especial nas manhãs rumo ao trabalho, os motoristas precisaram redobrar a atenção, mesmo com os galhos sinalizados.

Foto: Claudinho Coradini/JP

“Da [avenida] Profº Alberto Vollet Sachs foi no domingo à noite, que caíram algumas árvores até dentro do riacho do Piracicamirim e também caíram na via. Derrubou [ainda] fios de alta tensão. A Defesa Civil já compareceu lá [à noite], Bombeiros, já cortaram os galhos maiores e interditaram só uma via de rolagem, a outra fluiu normalmente”, informou a prefeitura, por meio do CCS (Centro de Comunicação Social).

OUTRA OCORRÊNCIA
A chuva de sábado (23) também derrubou árvore na cidade, na rua Rangel Pestana, no centro. Segundo a prefeitura, no mesmo dia foi feito o corte para liberar a via e a limpeza do local foi finalizada na manhã de ontem.

LEIA MAIS:

Andressa Mota

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + 10 =