Nos bairros Nova América e Elite houve quedas de árvore e de um poste de energia elétrica. /Foto: Fernanda Moraes.

A chuva e o vento  que atingiram Piracicaba na tarde desta quarta-feira (18) causaram enchentes e deixaram vários bairros sem energia elétrica. Nas redes sociais, internautas registraram em  vídeos e fotos o volume da água e velocidade dos ventos.

Na rua Armando Salles, próximo ao Teatro Municipal Dr. Losso Netto, carros foram arrastados pelas águas. O mesmo problema foi verificado na rua São João. Uma moradora se queixou do acúmulo de lixo próximo a um bueiro o que, segundo ela, contribui para inundação do trecho em dias de chuva.

Até a publicação desta matéria a Defesa Civil do município ainda não possuía um balanço dos danos causados pela chuva. A CPFL Paulista foi questionada sobre a interrupção de energia e informou que necessitava de endereços completos ou protocolos para se manifestar. 

Nas redes sociais há relatos de queda de energia nos bairros Eldorado,  Bairro Alto, Itapuã, Nova Pompeia, Centro, Tatuapé e Cruz Caiada.

Nos bairros Nova América e Elite houve quedas de árvore e de um poste de energia elétrica.

Mais informações sobre os danos da chuva nesta quarta-feira em Piracicaba você acompanha pelo site e na edição impressa do Jornal de Piracicaba desta quinta-feira (19) .

Beto Silva

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 11 =