Chuvas levam ponte em zona rural de Rio das Pedras; uma pessoa se acidentou com a queda da estrutura

Foto: Prefeitura de Piracicaba

Ainda não há previsão para o final das obras no local

As chuvas deste Verão causaram a queda de uma ponte em área rural de Rio das Pedras. A força das águas levou parte de uma tubulação e houve desmoronamento da terra que cobria a estrutura. Houve o registro de um acidente com veículo no local da ponte, mas a vítima não sofreu ferimentos. A prefeitura foi notificada sobre a situação e deu início à operação de recuperação. Ainda não há previsão para o final das obras de reconstrução, mas as vias de acesso ao bairro Santa Isabel já passaram por manutenção para que os moradores possam transitar com segurança. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura de Rio das Pedras.

A primeira providência da administração local foi a de melhorar os outros pontos de acesso à região rural quanto à entrada e saída dos moradores. A ação também teve como objetivo facilitar o trânsito de caminhões e tratores da prefeitura a fim de que possam chegar até o local da ponte para realizar a sua reconstrução.

“No último dia 2, as máquinas já estavam trabalhando e garantindo que a população da área conseguisse voltar a ter acesso à cidade e aos bairros próximos. Mesmo sendo uma obra emergencial, essa já é a maior operação de melhorias das estradas realizadas no bairro”, informou a prefeitura. A área fica distante da cidade. O bairro Santa Isabel está localizado no limite de município de Rio das Pedras, distante do Centro da cidade, e atrás do distrito piracicabano de Tupi, próximo à rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 2 =