Ciclista que deu entrada na Santa Casa após ser atropelado em Piracicaba é identificado

Foto: Claudinho Coradini/JP

Na manhã desta segunda-feira (29), a Santa Casa de Piracicaba informou que o ciclista que deu entrada no hospital na última quinta-feira (25), após sofrer um atropelamento na rodovia Anhembi, foi finalmente identificado. Contudo, a identidade do paciente – assim como seu estado de saúde – não foi informada. Em nota, a Santa Casa agradeceu a ajuda e colaboração de todos que ajudaram.

O CASO — De acordo com informações apuradas pelo Jornal de Piracicaba, o ciclista trafegava pela rodovia Anhembi, momento em que foi atropelado por um veículo que se evadiu do local. Após o acidente, o GRAU (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências) foi até o local e socorreu o ciclista, em estado grave, à Santa Casa.

A Santa Casa informou que tratava-se de um homem de aproximadamente 35 anos de idade, com cerca de 1,80m de altura e 80kg. Como o cilista deu entrada na unidade sem documentos, ele permaneceu com identidade desconhecida por todo o final de semana. Nesta segunda (29), a Santa Casa informou que seu reconhecimento já foi feito.

Um leitor do JP entrou em contato com a redação na última sexta-feira (26) para informar que o veículo responsável pelo acidente era um Volkswagen Gol. “Presenciei o acidente”, disse o leitor. “Um Gol branco atropelou o ciclista e fugiu sem prestar socorro. A vítima, de cerca de 35 anos, ficou desacordada e caída na pista. Eu percebi o ocorrido pois estava três carros atrás do Gol. Parei para ligar para os serviços de socorro e também para sinalizar o local, visto que estava bastante escuro. Os médicos do Grau vieram bem rápido e socorreram a vítima em estado grave à Santa Casa de Piracicaba.”

Foto: Santa Casa

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × três =