Cidade ganha câmera de monitoramento climático em tempo real

Câmera instada oferece uma visão privilegiada da cidade (Foto: Divulgação)

Piracicaba recebeu serviço de monitoramento climático online disponível gratuitamente aos internautas. A startup Clima ao Vivo e a empresa de locação de equipamentos, Andaimes 3A oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de uma câmera posicionada para obter imagens das condições do tempo em Piracicaba.

Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar as imagens em tempo real no site, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.

O Clima ao vivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 17 estados e em mais de 110 cidades distribuídas por todo o Brasil.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Andaimes 3A iniciou suas atividades na cidade de Piracicaba em 2014 também oferecendo maquinário de qualidade para esta cidade e região, tudo rigorosamente dentro da norma NR18.

“A Andaimes 3A nasceu com o intuito de trazer o que há de mais moderno para suas cidades de atuação, primeiramente com equipamentos para construção civil e manutenções em geral, e agora viabilizando junto ao Clima Ao Vivo, uma tecnologia inovadora e de utilidade pública. Não apenas nossos clientes, mas toda a população de Piracicaba e público de interesse já podem se beneficiar com o monitoramento de tempo e clima: com um clique é possível assistir ao vivo as condições climáticas da nossa cidade. Um serviço útil a benefício de todos!”, enaltece o Sócio-Proprietário da Andaimes 3A, Sergio Lima.

Com essa parceria, foi instalada uma câmera em Piracicaba, viabilizando uma visão privilegiada do município. Ao acessar, pode-se conferir gratuitamente, além de Piracicaba, várias cidades de São Paulo e mais de 110 cidades distribuídas em 17 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + quatro =