Cine Drive-In vai ter novo formato a partir de outubro

Em outubro, o espaço estreia a experiência do carro private.

O Cine Drive-In Piracicaba iniciou atividades em meio à pandemia, um ousado projeto da produtora piracicabana Via Brasil em se manter atuante no ramo do entretenimento. O estabelecimento, montado na Arena Multiuso, dentro do estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos, agora dá outro passo adiante no fomento à cultura.

Em outubro, o espaço estreia a experiência do carro private. Como ressalta um dos proprietários, Felipe Baboni, o Cine Drive-In Piracicaba acompanha a tendência do estado de São Paulo e do país e, a partir do dia 11 de outubro, inicia um novo modelo de entretenimento, em que o carro, com até cinco pessoas, estaciona num box e pode curtir um show, teatro ou stand-up comedy também do lado de fora do automóvel, com suporte de uma mesa no entorno deste espaço demarcado.

“É uma nova roupagem de diversão, em que as pessoas podem ficar fora do carro, num espaço limitado. Vamos manter, claro, todas as medidas de segurança e higiênica”, afirma o empresário, um dos pioneiros do esquema de cultura em drive-in do Brasil.

A capacidade permanece a mesma, 200 carros. Baboni revela, também, que as pessoas nos box terão acesso aos serviços do bar, que permanece o mesmo. “Estamos nos esforçando ao máximo para ajudar o setor nesta retomada”, afirma.

Segundo o empresário, a inédita experiência do Drive-In Piracicaba é importante para ajudar a estabilizar o mercado do entretenimento e ainda contribuir com empregos na cidade num momento difícil, por causa da pandemia.

O primeiro evento na experiência do carro private acontece dia 11 de outubro (véspera de feriado), com o show do Menos é Mais, grupo sensação do pagode. Os assinantes do Clube JP têm 20% de desconto (por carro) na compra do ingresso pelo site da Red Ticket.

Erick Tedesco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + oito =