Cinema de Piracicaba reduz sessões e filmes

Hoje não tem estreia e todas as sessões noturnas estão suspensas. (Foto: Divulgação)

Diferente das últimas semanas, os cinemas do Cine Araújo não terão estreia a partir desta quinta-feira. Permanecem em cartaz apenas três filmes, três a menos em relação a semana passada. Outra diferença é que todas as produções são exibidas à tarde, sem nenhuma sessão noturna, de modo que evite aglomerações num período em que o estabelecimento se encontra mais populoso.

Pinóquio, que estreou na semana passada, permanece em cartaz com cópia dublada na sala 5 com sessões diárias às 17h30. O filme conta a história de Gepeto (Roberto Benigni), um marceneiro solitário que sonhava em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), um boneco de madeira, que acabará de construir, ganhe vida.

Quando o seu pedido é realizado, ele observa a desobediência de Pinóquio, fazendo ele perder completamente o rumo de casa e faça-o embarcar em uma misteriosa viagem.

Desde dezembro em cartaz, Legado Explosivo tem sessões diárias, às 17h45, em versão dublada na Sala 4. Tom (Liam Neeson) é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Também desde dezembro, Mulher Maravilha 1984 está em cartaz – em cópias dubladas – nas salas 1 (diariamente, às 17h15) e 2 (diariamente, às 16h30).

Erick Tedesco
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

20 − dezesseis =