Cleber Rosa se apresenta hoje e sábado no Municipal | Foto: Divulgação

O cenário da pandemia da covid-19 é desolador, um assunto sério de saúde, mas a quarentena e todas as mazelas deste momento único no mundo vira piada no show de stand up comedy de Cleber Rosa. Pela primeira vez em Piracicaba, o ator apresenta ‘Um pobre na quarentena’ em duas sessões, hoje e sábado (7), sempre às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Assinante do Clube JP tem 50% de desconto na compra no ingresso na bilheteria. A realização é da Ferreira Eventos Culturais.

Cleber é conhecido pelos vídeos no Facebook e YouTube, que já somam mais de 700 milhões de visualizações. No palco do Municipal, o ator interpreta seu personagem de sucesso na internet, um caipira ou um cidadão comum que faz reclamações bem-humoradas do cotidiano – neste show, principalmente do que é viver em meio à pandemia, entre outras situações.

Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores.

Além disso, como ressalta a produção do show, os quadros de Rosa não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo, assim, crianças, jovens, adultos e idosos.

Cleber Rosa é um humorista mineiro, de Pouso Alegre, que está envolvido com humor desde o ano de 2001. Com passagem por duas emissoras de Rádio FM onde também participou de programas de humor, desenvolveu diversos personagens e sempre primou pelo humor ácido, irônico porém limpo, sem palavrões ou piadas de duplo sentido.

Em 2017 lançou seu canal “Reclamação do Dia” e em pouco mais de dois meses de trabalho, seu trabalho conquistou um público enorme que conta com pessoas das mais variadas idades.

Serviço

Stand Up ‘Um pobre na quarentena’, com Cleber Rosa, hoje e sábado (7), às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (Avenida Independência, 177). Ingresso: megabilheteria.com. Informações: (19) 3434-2168. Assinante do Clube JP tem 50% de desconto na compra no ingresso na bilheteria. Para ser assinante, ligue para 3428-4190 ou 98318-5741.

Erick Tedesco

Leia Mais

Covid-19: taxa de ocupação de leitos de UTI cai para 18%
Movimento Luto pela Educação faz passeata por ‘Justiça a Mari Ferrer’
Presídios de Piracicaba retomam visitas presencias no sábado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − 12 =