O Jornal de Piracicaba, ao longo dos 120 anos de atividades, sempre atrelou o jornalismo a outros setores da cidade, além de constantemente promover ações no intuito de fazer o leitor interagir, em várias frentes, o que o município oferece ao bem viver. Assim nasceu o Clube JP, um clube de vantagens exclusivo para assinantes do JP impresso, digital e revista Arraso. Para aderir, isto é, ser um sócio, basta, assinar o Jornal e ficar em dia com as mensalidades.


O Clube JP existe há décadas, contudo, há dois anos passou por uma reformatação: ampliou os padrões de descontos em estabelecimentos e escolas da cidade e firmou novas parcerias com produtores de shows e eventos do estado. Pode-se dizer que, atualmente, são poucos – ou inexistentes – os grandes eventos, stand-up, shows e peças teatrais sem o patrocínio do Clube.
Os benefícios compreendem descontos de até 50% nestes nichos do setor cultural piracicabano. Além disso, os assinantes pagam menos e têm vantagens exclusivas em dezenas de estabelecimentos conveniados, como lanchonetes, escola técnica, escolas de idiomas, cursos de música, pizzaria, sorveteria etc.


Os descontos oferecidos não raramente excedem os valores das mensalidades do JP (entre R$11,90 pelo JP Digital e R$ 34,00 pelo JP impresso). Em comparação, alguns descontos podem chegar a 100,00 (em cursos técnicos e de idiomas), o que corresponde a mais de oito meses de assinatura digital ou a quase 3 meses de Jornal impresso.
E é possível acompanhar pelo sistema do Clube JP o preço da mensalidade do Jornal retornar na forma de descontos, basta somar os descontos ao pedir um lanche ou pizza por delivery, agendar uma sessão de estética ou adquirir um medicamento manipulado em uma das empresas parceiras.


Mais informações sobre o Clube JP, as empresas conveniadas e os estabelecimentos que oferecem descontos, bem como a agenda de shows e eventos patrocinados, podem ser encontradas no site do Clube JP, e em boletins diários nas redes sociais do Clube (@jpjornalclube) e do Jornal de Piracicaba (@jpjornal).
Empresas interessadas em firmar parceria com o Clube JP podem entrar em contato pelo telefone 3428-4166. Para assinar o Jornal de Piracicaba as opções são pelo site assinejp.com.br ou pelos telefones 3428-4190 e 98318-5741.

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − 15 =