Projeto foi desenvolvido em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias e traz pela, primeira vez, o Método Gestuologie® aplicado à perfumaria | Foto: Divulgação

Em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo, inovação é a palavra de ordem de mais um projeto do Boticário. Desenvolvida com o Método Gestuologie®, aplicado pela primeira vez no Brasil no segmento de perfumaria, a fragrância convida os consumidores a resgatarem a sensação de descobertas das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares.


Com pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em linguística, expert em comunicação não verbal, o Método Gestuologie® consiste na análise de mais de 200 reações verbais e não verbais do ser humano – sejam elas faciais, posturas, gestos e voz.

“Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar, através da linguagem corporal, emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina.


Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância.


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“Coffee Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem de sentidos combinada a uma fragrância envolvente com notas especiadas e nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, gerente de perfumaria do Boticário.


Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre. Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente do ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente.

A linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal.


As novidades podem ser adquiridas sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. As regras de atendimento e consulte e a disponibilidade na sua cidade ou região estão no site da marca.

SERVIÇO
O preço sugerido de Coffee Woman Sense é R$ 144,90. Com saída mandarina, cassis, maçã, kumquat, framboesa e gengibre indiano. Corpo de jacinto, peônia, pétalas de rosa freesia, magnólia e acorde ativador do desejo. Fundo de violeta, âmbar, patchouli e labdanum.


O preço sugerido do Coffee Woman Sense Gel Hidratante Corpora é R$ 37,90. Pode ser usado no corpo como hidratante e também como gel massageador, proporcionando uma sensação agradável na pele. Desliza facilmente sobre a pele, não deixando-a oleosa.


O Coffee Man Sense tem preço sugerido de R$ 144,90. Saída de bergamota italiana, mandarina italiana, limão italiano, menta e cardamomo Indiano. Corpo de pimenta preta de Madagascar, cipreste francês, frutas aquosas e acorde ativador do desejo. Fundo de caramelo, vetiver haiti, cedro, pêssego, musk, folhas de violeta e patchouli.


O Coffee Man Sense – Shower Gel 2 em 1 custa R$ 37,90. É prático, pode ser usado como sabonete ou shampoo, garantindo tanto a limpeza da pele quanto dos cabelos. Proporciona ainda efeito refrescante e sensação de pele hidratada.

Da Redação

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