Colorido Mulher Maravilha 1984 estreia no cinema em Piracicaba

Mulher Maravilha 1984 estreia em versões dublada e legendada | Foto: Divulgação

Com cores vibrantes, que remente propositalmente ao colorido ingênuo e astuto do cinema da década de 1980, Mulher-Maravilha 1984 é a estreia em diversas salas no Cine Araújo, no Shopping Piracicaba. O filme estreia em sessões nas sete salas, com horários entre 19h e 21h, em versões dublada e legendada.

O filme acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine). Ela vai lidar com um tipo de conspiração mundial.

Em recente entrevista, a diretora Patty Jenkins disse que a ideia do filme nasceu durante as filmagens do primeiro. “Ninguém poderia prever que o filme se transformaria num fenômeno, mas havia boas chances de que fizesse sucesso e a gente tivesse uma sequência. No primeiro filme, Diana salva o mundo na 1.ª Guerra Mundial, mas perde Steve, o amor de sua vida. Na maior parte do tempo, era um filme cinzento. A guerra e seu cortejo de destruição. A ideia me veio como num raio”.

No segundo, então, Patty queria tudo muito colorido, com aura oitentista, mesmo. “Quando se pensa em excesso no cinema, o que vem? Os anos 1980. Afirmada a personagem, o que mais esperar? Que Diana/Mulher-Maravilha seja a James Bond do mundo dos super-heróis. Fazendo um filme comecei a sonhar o outro. Não apenas o estilo dos anos 1980, mas ambientado em 1984, um ano emblemático”, finaliza.

Segundo aa sinopse oficial, “como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig)”.

Aqui ela tem novo uniforme, a armadura dourada, já usada em “Reino do Amanhã”.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 1 =