Com ajuda de cão farejador, GCM localiza drogas em área de lazer de Piracicaba

Foto: GCM

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) localizou uma grande quantidade de cocaína escondida em uma área de lazer do bairro Santa Fé, no fim da manhã desta terça-feira (12), em Piracicaba (SP). A ocorrência contou com o apoio do cão farejador Iron.

Os guardas civis Geison e Bombo realizavam patrulhamento de rotina pelo município, quando, por volta das 11h40 desta terça-feira (12), um transeunte, que pediu anonimato, informou os guardas de que um indivíduo estaria realizando tráfico de entorpecentes pela rua Alfenas, no bairro Santa Fé. Ainda de acordo com informações deste denunciante, o indivíduo trajava vestimenta esportiva e chinelos brancos.

Assim que os guardas chegaram no local, uma área de lazer, não encontraram nenhum indivíduo em atitude suspeita. Com ajuda do cão farejador Iron, 58 porções análogas a cocaína foram localizadas pela guarnição escondidas sob uma pedra ao lado dos aparelhos de ginástica da área de lazer.

Assim, os guardas encaminharam as porções de substâncias ilícitas para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde elas foram apresentadas e ficaram apreendidas.

A ocorrência foi registrada como apreensão de entorpecentes.

Foto: GCM

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 − um =