Com chegada de novo auxiliar, comissão técnica do XV está definida para a Copa Paulista

Auxiliar técnico, Tiago Valle é o novo integrante da comissão técnica do XV - Crédito foto: Divulgação/XV

O Esporte Clube XV de Novembro anunciou nesta quinta, dia 24, a contratação de Tiago Valle, o sexto integrante da comissão técnica da equipe piracicabana que vai disputar a Copa Paulista, que tem reunião do conselho técnico da federação paulista marcada para o dia 5 de julho.

O auxiliar técnico Tiago Valle é formado pela Universidade Federal do Paraná e pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, em Portugal e, atualmente, faz o curso da Associação de Treinadores do Futebol Argentino. No futebol profissional, Valle teve passagens pelo Leixões (Portugal), Marcílio Dias (SC), São Bernardo FC, Penapolense (SP), Criciúma (SC) e Coritiba (PR), onde atuou entre os anos de 2014 e 2020.

Com a chegada de Tiago Valle, auxiliar técnico do treinador Luciano Dias, o Alvinegro Piracicabano contará ainda com os trabalhos do preparador físico Robert Yoshio, do auxiliar de preparação física, Leonardo Tabai, do preparador de goleiros, Renato Barros e do analista de desempenho, Jorge Lucas. Com esse “time” de profissionais, o Nhô Quim está pronto para entrar em campo pela competição estadual que é organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Participe da votação e escolha o novo “layout” das arquibancadas

A torcida piracicabana ainda pode votar e escolher o novo “layout” para a arquibancada geral. A votação estará aberta até o próximo domingo, dia 27, pelo site do XV de Piracicaba: xvpiracicaba.com.br/arquibancada/. O novo “layout” faz parte do projeto de revitalização do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, através do projeto “Já que tá que Pinte”.

XV se une a Cufa para arrecadar alimentos

O XV é um dos clubes de futebol que se uniu a Cufa para participar da campanha “Mães da Favela Futebol Clube” para arrecadar alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em Piracicaba, a arrecadação acontecerá nesta sexta, dia 25, das 8h às 18h, e no sábado, dia 26, das 8h às 12h, no portão principal do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, ao lado da loja XV Mania.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 4 =