Com olhos para o autocuidado, nova coleção da Piccadilly aborda amor, empatia e confiança

Com o tradicional conforto, cores neutras apostam na versatilidade dos looks | Foto: Divulgação

Já preparada para os dias mais frios de 2021, a Piccadilly apresenta sua coleção outono/inverno. A coleção ‘Bem-Querer’ foi desenvolvida com base em comportamentos atuais e reflete dois importantes temas: amor e empatia e confiança. A marca buscou compreender a relação da consumidora consigo mesma e com a moda, já que a mulher passou a olhar mais para seu interior, e com isso, priorizar questões como autocuidado, ancestralidade e solidariedade. Além disso, também trouxe a seus produtos características que atendem uma mulher realista, confiante e conectada ao universo, que tem sede de conhecimento e que está aberta a transformações.


“Nós encorajamos as mulheres em suas caminhadas, e queremos que nossas ações e produtos reflitam esse propósito. Passamos e ainda estamos passando por dias desafiadores, em meio a incertezas, medos, angústias, frustrações, autorreflexão e aceitação emocional. Mais do que nunca, queremos apoiar nossas consumidoras, e nossa nova coleção, de forma autêntica, transparece esse cuidado”, explica Ana Carolina Grings, diretora de produto da Piccadilly.

LEIA MAIS:

AMOR E EMPATIA
Com base no amor e na empatia, as consumidoras da Piccadilly poderão encontrar calçados atemporais, em cores neutras e naturais, como o capuccino e o branco, além de produtos que refletem self care por meio do conforto perceptível, traduzido por detalhes como tiras bombadas e plissados que rementem aos scruchies de amarrar os cabelos; solados bounce e tratorados; e cabedais super fofinhos e que se ajustam aos pés.

CONFIANÇA
Despertando um olhar realista e cheio de boas energias, também poderão ser encontradas na nova coleção, tendências atreladas a um mundo colorido, que desperta sede de conhecimento. Neste contexto se destacam cores como ruby, oliva e menta e estampas renovadas, como o tie dye com mix de cores invernais e mais digital; padronagens marmorizadas, que remetem a imagens de pedras e do universo; animal print, com o refinamento da snake glam; e o xadrez, que aparece repaginado.

Da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 − 3 =