Com servidores afastados por Covid-19, Prefeitura de Piracicaba reorganiza atendimentos em farmácias municipais

Foto: Divulgação

Farmácia da Pauliceia fica fechada por três dias. Outros equipamentos municipais já tinham anunciado mudanças em atendimentos após funcionários testarem positivo.

Devido ao crescente número de servidores afastados nas Farmácias Municipais por Covid-19, a Secretaria de Saúde informa que está reorganizando o atendimento nas unidades, de forma emergencial, por meio de escalas extraordinárias, para não deixar a população desassistida.

Com a escassez de servidores para recompor as equipes das 24 farmácias da cidade, a Pasta vai suspender o atendimento na unidade Paulicéia nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, terça, quarta e quinta-feira. É importante reforçar que nos dias 24 e 28 de janeiro, segunda e sexta, a unidade funcionará normalmente.

Os pacientes que necessitarem retirar medicamentos no período em que a unidade Pauliceia estiver fechada, podem fazer em qualquer unidade da cidade, sendo que as mais próximas são as farmácias do Centro, Caxambu, Jardim São Paulo e Jardim Esplanada.

O endereço das farmácias municipais estão disponíveis pelo link http://saude.piracicaba.sp.gov.br/daf/farmacias-municipais/.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 2 =