Comédia nacional é a estreia no cinema em Piracicaba

Comédia nacional é a estreia de hoje no cinema | Foto: Divulgação

O Cine Araújo, no Shopping Piracicaba, segue o cronograma nacional e estreia hoje a comédia nacional “Um Tio Quase Perfeito 2”. O filme é estrelado por Marcus Majella, que está de volta como Tio Tony, o carismático personagem que conquistou o Brasil no primeiro filme da franquia, de 2017. “Um Tio Quase Perfeito 2” tem duas sessões diárias no cinema da cidade, às 15h45 e 20h.

Continuam em cartaz Mulher Maravilha 1984 (diariamente, às 15h30 em versão dublada e às 20h15 em versão legendada), Legado Explosivo (diariamente, às 16h30, 19h e 21h15 dublado, e diariamente, às 1915 e 21h30 em versão legendada), Sapatinho Vermelho (diariamente, às 16h dublado) e Trolls 2 (no sábado e domingo, às 15h30 em versão dublada).

Na história, Tony aparece mais maduro e responsável: deixou pra trás os trambiques e agora trabalha coordenando uma super colônia de férias. Mas ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto (Danton Mello), namorado da irmã, Ângela (Leticia Isnard), e candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos.

Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada.

O elenco conta também com Ana Lúcia Torre, como Cecilia, mãe de Tony e Ângela, e com Eduardo Galvão, em um de seus últimos papeis. O ator, que também fez o primeiro longa da franquia, interpreta Gustavo, ex-marido de Ângela e pai das crianças.

Dirigido por Pedro Antônio, Um Tio Quase Perfeito 2 é produzido pela Arpoador Audiovisual e coproduzido pela Sony Pictures, Globo Filmes, Telecine e Morena Filmes. A distribuição é da H2O Films e da Sony Pictures.

Em recente entrevista à mídia nacional, o diretor Pedro Antônio afirma que “Um Tio Quase Perfeito 2” fala de uma “família plural” e muito comum no Brasil. Afirmou, também, que o humor que o filme retrata, por meio do ciúme do Tio Tony, foi o caminho encontrado pra descobrir “onde repousam nossos medos e nossas aceitações”.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + 2 =