Comédia teatral traz Markinhos Moura no elenco

Foto: Divulgação

Assinantes do Jornal de Piracicaba têm 50% de desconto na compra do ingresso

Um homem, dotado de todas as qualidades do famoso “machão”, conquista uma mulher e nesse exato momento, ele morre. Minutos depois, reaparece no céu, em uma espécie de ressurreição. Se a confusão é certa? Não tenha dúvidas.

Questões machistas jamais analisadas por ele vêm à tona, intercaladas por respostas precisas e engraçadas de um Cordel de Anjos, o Anjo da Guarda, o Anjo da Passagem e o Anjo da Burocracia.

Até que completamente fora de si, e desacreditado no que ele mesmo lhe deu como vida pós-morte, procura Deus.

Não satisfeito com a figura divina e suas respostas decide falar com o Diabo, pois está decidido a conhecer todas as suas opções antes de decidir onde passará a eternidade.

Nessa história de comédia, um dos anjos em questão é o ator Markinhos Moura, que estreia no próximo dia 22 de julho a peça “Mais tem Deus pra dar do que o Diabo pra tirar”, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, às 20h30.

Os ingressos custam de R$ 30 (meia) a R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site megabilheteria.com ou presencialmente na bilheteria do Teatro.

Assinantes do Jornal de Piracicaba têm 50% de desconto na compra do ingresso (obrigatório apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, em dia – e cartão do Clube JP, no dia do evento).

Assine o JP: 98318-5741 (WhatsApp) | AssineJP.com.br

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 − 14 =