Comédia, terror e suspense são destaques nas salas do cinema nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

“X: A Marca da Morte” tem sessão de pré-estreia hoje

O Cine Araújo do Shopping Piracicaba está com o calendário agitado para esta quinta-feira (4). Terá estreia do filme nacional “O Palestrante”, com os comediantes Fábio Porchat e Dani Calabresa; o longa internacional “Trem-Bala”, com o protagonismo de Bratt Pitt; e a pré-estreia do suspense “X: A Marca da Morte”.

Uma comédia romântica que utiliza o cenário motivacional como palco, “O Palestrante” exibe a falta de perspectiva do contador Guilherme após ser demitido e abandonado pela noiva, que decide viajar para o Rio de Janeiro. Durante o percurso, ele é confundido com um palestrante motivacional e, sem rumo, não perde a oportunidade de assumir a identidade de Marcelo. A farsa do personagem será exibida as segundas, terças, quartas e quintas-feiras às 17h30 e 19h45 e, aos sábados e domingos, às 15h15, 17h30 e 19h45.

A atuação marcante de Brad Pitt, Joey King e Aaron Taylor-Johnson está presente na ação “Trem-Bala”, que apresenta a ameaça de um dos trens-bala Shinkansen, no Japão, que está ameaçado com uma bomba que explodirá automaticamente se a velocidade do trem for abaixo de 80 quilômetros por hora. A trama passará nas salas do cinema diariamente às 16h30, 19h, 21h30 e 22h.

Com o lançamento oficial agendado para a próxima quinta-feira (11), os apreciadores de terror poderão aproveitar a sessão de pré-estreia de “X: A Marca da Morte”, na noite de hoje, às 22h. Novo filme no diretor Ti West, o longa acompanha um grupo de cineastas pornográficos em sua gravação do filme The Farmer’s Daughters.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

sete − um =