Comediante Emerson Ceará apresenta o stand-up ‘A Gente Vévi’ neste sábado no Teatro Dr. Losso Netto

Foto: Divulgação

‘A Gente Vévi’, expressão usada por sua mãe, desde a infância, é marcante em sua vida

O comediante nordestino Emerson Ceará apresenta neste sábado (05), às 21h, o espetáculo de stand-up “A Gente Vévi” no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Os ingressos custam de R$ 45 a R$ 90 e podem ser adquiridos pelo site ‘ingressodigital.com’. Assinantes do Jornal de Piracicaba, por meio do Clube JP, têm 50% de desconto (necessário apresentar a carteirinha do Clube JP e carteira de vacinação em dia).

Nesse quarto show solo, Emerson Ceará se aprofunda ainda mais em suas experiências de vida e traz ao público o que é de melhor das suas andanças e histórias, desde jovem, até as mais recentes.

“A Gente Vévi”, expressão usada por sua mãe, desde a infância, sempre foi algo marcante na vida de Emerson. Afinal, mesmo com todas as dificuldades de uma vida do sertão, ele e sua família sempre se viram dentro de histórias e questões muito diferentes do que viam ao redor.

Emerson Ceará saiu de Nova Olinda, no Ceará, em 2006, aos 19 anos, rumo a Londrina, no Paraná. O objetivo era trabalhar de vendedor redes de porta em porta. A carreira não durou muito, apenas um mês, quando largou tudo e foi para Curitiba. Na capital paranaense foi ajudante de pedreiro, pintor, mas o maior sonho mesmo era ser garçom.

Começou numa pizzaria, até descobrir da inauguração de um bar chamado Curitiba Comedy Club, correu pra ver as vagas que tinha, e a única era para barman. Sem saber fazer uma caipirinha que fosse, se candidatou a vaga e por incrível que pareça, ele foi contratado.

O primeiro show de stand up comedy que Ermerson Ceará viu na vida foi de Danilo Gentili. O humorista então pensou, “eu posso fazer esse negócio ai.” Foi então que a dupla jornada começou. Todo final de show, o garçom largava o avental e subia no palco do bar e contava alguns “causos”. Há sete anos decidiu investir na carreira, saiu de vez de trás do balcão e foi pra frente da plateia. A carreira cresceu, Ceará fez parte do elenco do Saco de Risadas, do Domingão do Faustão, por um ano, foi um dos finalistas do premio Multishow de Humor, já participou de diversos programas de TV. O show tem duração de 60 minutos e traz um artista munido de dezenas de observações que vão levar o público a uma identificação imediata. Informações: 3434-2168. Faça parte do Clube JP: 19 3428-4166

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 4 =