Comerciante morre após capotar veículo na Laércio Corte

Acidente aconteceu no quilômetro 30 + 500 metros (Divulgação)

O comerciante José Jurandir Daniel, 57, morreu, após se envolver em um capotamento na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-127), na altura do bairro Areão, na madrugada de domingo. A vítima residia no bairro Morumbi, em Piracicaba.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu às 2h40, no quilômetro 30, mais 500 metros. Quando os policiais chegaram constataram que o comerciante que dirigia uma picape Montana capotou. Uma ambulância da concessionária Colinas iniciou os primeiros atendimentos e logo depois chegou a unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, mas constataram que a vítima não resistiu.

Os policiais não conseguiram localizar nenhuma testemunha que pudesse dar mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido e depois a o corpo da vítima foi transferido ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. A picape do comerciante foi apreendida e levada ao pátio de veículos.
O caso foi registrado no plantão policial como homicídio culposo e ser[a apurado pelos policiais civis do 4º Distrito Policial.

AFOGAMENTO
Um homem, que pescava com amigos, morreu após cair em um lago, na área rural no sábado (16) à noite. Ele teria começado a se afogar e chegou a ser retirado pelos amigos que também acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Enquanto recebia os primeiros atendimentos, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. O médico Sérgio Henrique Rezendo do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, mas confirmou que a vítima não resistiu. Como não portava documentos, ela não foi identificada.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete − 15 =