Neste dia, está previsto o depoimento do diretor da Águas do Mirante, convocado pela segunda vez. (foto: Claudinho Coradini/JP)

A Comissão de Estudos do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba vai retomar os trabalhos na próxima quarta-feira (7). Para este dia, está revisto o depoimento do diretor operacional da cooperativa Águas do Mirante que foi convocado pela segunda vez pelos membros da comissão.

De acordo com o presidente, Laércio Trevisan Jr. (PL),a expectativa é de que a participação do diretor possa esclarecer as Duvidas dos vereadores membros da comissão.
Segundo ele, durante o depoimentos do presidente da cooperativa responsável pelo tratamento de esgoto na cidade, ele informou que algumas das questões só poderiam ser respondidas pelo diretor operacional.
Trevisan Jr. lembrou que o funcionário foi convocado para depor no dia 25 de junho e não pode comparecer, justificando a impossibilidade de participar oitiva. “Agora ele foi reconvocado com a antecedência de praticamente um mês”, acrescentou o presidente.

“A comissão volta para prestar os esclarecimentos necessários que o presidente atual não respondeu e que caberia ao diretor operacional”, afirmou.

O vereador adiantou que de acordo com os documentos enviados pela empresa foi possível verificar que vários procedimentos não estão sendo cumpridos e que serao justificados pelo diretor .
Segundo ele, o ultimo relatório realizado pela comissão antes do recesso parlamentar, também já foi encaminhadopara ciência do Ministério Público.

A Comissão de Estudos sobre o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) criada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba terá mais 120 dias para concluir os trabalhos. O prazo que era para 2 de agosto, se estendeu até 29 de novembro. Em junho Trevisan apresentou requerimento á Cãmara solicitando a ampliação do prazo para término dos trabalhos.

 

Beto Silva
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 9 =