Como adotar cartinhas do Papai Noel dos Correios Digital

Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 cartas | Foto: Arquivo/JP

Devido à pandemia da covid-19, os Correios inovaram e neste ano, a adoção de cartas da campanha Papai Noel dos Correios é digital. A estatal fez adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país. As cartas devem ser cadastradas no blog da campanha.


Para adotar, padrinhos e madrinhas devem acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os próximos passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para
entrega dos presentes.

LEIA MAIS:


Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos. Quando a adoção for finalizada, aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, que devem ser coladas nos pacotes de cada presente, antes de entregá-los.


A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de entrega, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.


No blog da campanha, estão disponíveis todas as informações sobre as datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 + 15 =