Devido à pandemia da covid-19, os Correios inovaram e neste ano, a adoção de cartas da campanha Papai Noel dos Correios é digital. A estatal fez adaptações para assegurar a realização, com segurança, de um dos maiores projetos sociais do país. As cartas devem ser cadastradas no blog da campanha.
Para adotar, padrinhos e madrinhas devem acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os próximos passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para
entrega dos presentes.
LEIA MAIS:
- Conheça o sistema de correção do Enem
- Rosa Weber assume plantão do Supremo a partir de hoje
- Agência Brasil explica: o que é a LDO
- Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo
- Covid-19: Avaí informa resultado positivo em contraprova de Valdívia
Cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos. Quando a adoção for finalizada, aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, que devem ser coladas nos pacotes de cada presente, antes de entregá-los.
A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de entrega, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.
No blog da campanha, estão disponíveis todas as informações sobre as datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega.
Da Redação