Como escolher a cor do sapato para a noite de réveillon

Foto: Divulgação

Todo mundo espera um 2021 melhor do que este ano, não é mesmo? Por isso, para ajudar a mulher a seguir um dos rituais mais tradicionais da virada do ano, a escolha da cor ideal na hora de montar o look, a PICCADILLY indica calçados nas tonalidades que mais fazem sucesso e ensina o significado de cada cor

Paz e harmonia: aposte no branco!

O branco é o queridinho da virada, afinal, quem não deseja um novo ano repleto de paz e tranquilidade? A cor representa purificação para receber novas energias e pode estar presente nas roupas e acessórios coringa, como o estilo de calçado mule.

 Amor, amor e amor: aposte no rosa!

Afetividade, harmonia, união, relações verdadeiras. Essas são as principais energias que a tonalidade rosa é capaz de proporcionar. O calçado Anabela nesta cor tem a cara do verão e transparece serenidade, romantismo e autoestima.

Para energizar 2021: aposte no vermelho!

O vermelho é conhecido por ser a cor da paixão, mas muito mais do que isso, ele é energizante nos mais diferentes aspectos. O tom é capaz de atrair conquistas e impulsionar para a realização de novos planos, seja no âmbito da paixão, profissional ou pessoal. Usado em um modelo de salto e bico fino se associa a sensualidade e auto confiança.

Muito ﹩﹩﹩ e sabedoria: aposte no amarelo!

Associado diretamente ao dinheiro, o amarelo atrai também sabedoria interior, que promove autoconhecimento e compreensão com o outro, mantendo longe os pré julgamentos. Se for preciso praticar o desapego em relação a bens materiais, pessoas ou situações, o tom também é ideal para deixar ir embora o que está fazendo mal!

Um belo par de scarpins, além de deixar o look todo moderno, vai atrair dinheiro para o bolso.

Para ficar zen: aposte no azul!

Fortemente ligada a espiritualidade, serenidade e paciência, a cor azul é a opção certa para quem espera um ano mais tranquilo. E nada melhor do que uma rasteirinha para simbolizar todas essas energias que a tonalidade é capaz de oferecer.

Viva a vida: aposte no verde!

Saúde, vida plena e equilíbrio! Esses três desejos geralmente aparecem nos pedidos de virada do ano e podem ser representados pela cor verde. A tonalidade tem um ar de ambição e atrai resultados no dia a dia. Assim como o branco, é capaz de despertar paz e equilíbrio em todos os sentidos: físico, mental e emocional. Quando presente em calçados como o scarpin, transparece vivacidade e harmonia.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + seis =