Como fica o funcionamento da cidade na véspera de Natal

Foto: Claudinho Coradini/JP

Para atender a população que faz as últimas compras de Natal, o transporte coletivo da cidade roda com horário de dias úteis hoje (24). Já amanhã (25), Natal, os horários são reduzidos para a tabela de domingos e feriados. O comércio nesta quinta-feira funciona das 9h às 18h e o Shopping Piracicaba, das 10h às 18h. No dia 25, tanto comércio quanto shopping estarão fechados.


Os serviços essenciais e de emergência funcionam normal nesse período. Confira como funcionam os outros serviços na cidade: A coleta de lixo domiciliar hoje (24) funciona normalmente conforme estabelecido para cada bairro e rua. Amanhã não haverá coleta.

LEIA MAIS:

Os bancos abrem hoje das 9h às 11h e amanhã estarão fechados.
Hoje o Mercado Municipal funciona das 6h às 16h e no dia 25, das 6h às 12h. Quanto aos varejões municipais hoje o da Vila Rezende abre das 5h às 11h; Algodoal, 1º de Maio, Balbo e Primavera, das 6 às 12h; do Alvorada que seria realizado na sexta-feira à tarde, foi antecipado para quinta-feira (24), das 6 às 12h.

Os varejões IAA e Vila Sônia II, que ocorrem às sextas-feiras, não serão realizados nos dois próximos fins de semana. No dia 26, os varejões Central, Piracicamirim e Paulista funcionarão com equipes reduzidas.

Na saúde, o Centro de Triagem do Coronavírus, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim, funciona 24h. As Unidades Básicas de Saúde, Centros de Referência à Atenção Básica e Unidades de Saúde da Família estarão fechadas. UPAs e COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) funcionam 24h; SAMU atende normalmente pelo telefone 192.

Andressa Mota | [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − catorze =