“Como se manter relevante em um mundo cada vez mais incerto”

Foto: Divulgação

Evento gratuito acontece terça, dia 29, às 19h, com transmissão pelo canal Acipi Piracicaba no YouTube

Já é na próxima terça-feira, dia 29, às 19h, o Congresso Empresarial da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Uma das palestras, do top influencer do LinkedIn e fundador da Sambatech, Gustavo Caetano, falará sobre “Como se manter relevante em um mundo cada vez mais incerto”.

O evento, com o tema central “Liderando em tempos de turbulência”, será totalmente on-line. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/15Congresso

Caetano comenta que a transformação digital, a inovação, não são mais opções para os negócios. “Ela é obrigatória, quase que mandatória, para todo tipo de negócio que quer se perpetuar. A ideia da minha apresentação é mostrar um pouco do cenário que a gente enxerga hoje, o que tenho visto de mudanças no mundo e também possíveis soluções, maneiras de transformar o negócio. Será uma palestra de provocações, mas também sempre trazendo soluções”, disse.

O palestrante destacou ainda a necessidade de os empreendedores, empresários, executivos deixarem “o passado um pouco de lado”. “Claro, temos que aprender com o passado também, mas não podemos imaginar o futuro como aquilo que nos trouxe até aqui. O sucesso que nos trouxe até o dia de hoje não é uma certeza de sucesso do futuro se continuarmos fazendo a mesma coisa, da mesma maneira. Precisamos experimentar, testar o desconhecido, fazer aquilo que a gente ainda não fez e para isso tem que de haver muita abertura ao erro, à falha. Por que já que vamos fazer o que ainda não fizemos, temos que aprender a falhar rápido, falhar barato, falhar constantemente, mas aprender com os erros. Só assim nós vamos encontrar caminhos diferentes do que estão na nossa cabeça hoje”, acrescentou.

Formato inovador
O Congresso proporcionará, mais uma vez, uma experiência inovadora em formato virtual, devido à pandemia. Com a restrição de atividades presenciais e para se diferenciar do formato tradicional de “lives”, a 15ª edição do evento contará com duas palestras de profissionais renomados. Além de Caetano, a programação terá a participação de Luiz Eduardo Serafim, head de Marketing, Comunicação e E-Commerce de uma das multinacionais mais inovadoras do mundo, a 3M.

O evento ocorrerá por meio de transmissão direto de um estúdio cinematográfico com muitas novidades aos participantes. Entre elas, estão a apresentação musical da cantora Julia Simões e a tradução de todos os detalhes em Libras. Além disso, haverá a possibilidade de interação com os palestrantes.

Para participar, é fácil. Basta se inscrever em: bit.ly/15Congresso

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito + onze =