Companhia de Dança de Piracicaba leva espetáculo a Iracemápolis

Companhia Estável de Dança de Piracicaba se apresenta amanhã. Foto - Nanah D'Luize

A Cedan (Companhia Estável de Dança de Piracicaba) apresenta o espetáculo Passo a Passo, em Iracemápolis, no Teatro Prefeito Virgínio Ometto, amanhã (28), às 17h e às 20h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência. As apresentações fazem parte dos trabalhos da Câmara de Cultura, grupo formado por secretários de Cultura da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), que promovem troca de experiências culturais entre os municípios envolvidos.

“É uma honra, para nós aqui de Iracemápolis, receber uma companhia de dança tão conceituada em nossa região. Ações como essa fortalecem esse intercâmbio cultural da Região Metropolitana. A Semac sempre se colocou muito parceira nessa troca e, neste sentido, estamos muitos felizes e ansiosos por essa apresentação. Agradeço ao secretário Adolpho Queiroz e à diretora artística da Cedan, Camilla Pupa”, disse a diretora de Cultura de Iracemápolis, Dalila Mouro.

O espetáculo Passo a Passo mostra a vida de um bailarino dentro de uma Companhia de Dança e seu contato com os diferentes estilos de coreografias, que vão do clássico ao contemporâneo. A idealização do show é da diretora e maître de balé Camilla Pupa, com coreografias de Marius Petipá (repertório clássico), Eduardo Bonnis, Toni Padron e Juliana Tarumoto.

Da Redação

Leia mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × cinco =