Concessionária Mirante conclui projeto de modernização do sistema que atende o Jupiá

A concessionária Mirante concluiu, na última semana, a reforma estrutural da Estação Elevatória de Esgoto Jupiá, dando continuidade ao plano de modernização do sistema de esgotamento sanitário de Piracicaba.

O projeto envolveu a recuperação de toda parte de alvenaria e pintura de toda a estação (pisos, tubulações, equipamentos e ferragens), com a finalidade de garantir a conservação, segurança, integridade dos colaboradores bem como a aparência da unidade operacional. Além disso, o projeto visa também assegurar a preservação da estrutura física e, desta forma, ampliar a proteção ao patrimônio do prédio que integra o sistema público de saneamento.

A reforma foi realizada por meio de um planejamento elaborado e viabilizado pela equipe técnica de Operações, que desenvolveu um cronograma arrojado e técnico para garantir a execução dos processos em um prazo rápido e com alta performance. O plano deu certo e, no prazo de 20 dias, a obra foi concluída sem causar qualquer tipo de impacto à operação da unidade.

“Piracicaba tem um potencial de expansão muito significativo e, com a instituição do Aglomerado Urbano, a tendência é que esse cenário se intensifique. Por isso, a concessionária está atenta a esse panorama e tem ampliado os investimentos em melhorias e modernização do sistema, a fim de assegurar que a estrutura acompanhe todo esse movimento e consiga suprir a demanda de crescimento com qualidade e eficiência”, afirma o supervisor de Operações da Mirante, Andrey de Souza.

Leia Mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − 8 =