Concessionária Mirante promove Campanha do Agasalho

Pelo nono ano consecutivo, a concessionária Mirante promove a Campanha do Agasalho sob o tema ‘Faça uma doação e aqueça um coração’. Assim como nas últimas edições, as doações recebidas serão destinadas às comunidades do município e pessoas em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa, desenvolvida pela área de Responsabilidade Social da concessionária, integra as ações do programa de Voluntariado da holding Aegea Saneamento. Até o dia 26 de julho, os colaboradores da Mirante podem realizar as doações de roupas, calçados e acessórios, nos pontos de coleta localizados na Sede Administrativa, Pátio de Manutenção e nas Estações de Tratamento de Esgoto Bela Vista, Ponte do Caixão, Bela Vista e Piracicamirim.

De acordo com Maria Aparecida Draheim, coordenadora de Responsabilidade Social, a promoção das ações de voluntariado tem como propósito mostrar que a atuação da empresa vai além do saneamento, levando mais dignidade à população, além de despertar a percepção do colaborador acerca do respeito a vida de forma geral.

“As ações de voluntariado estão presentes no cotidiano da empresa desde o início da concessão. A campanha do agasalho é um dos exemplos que mais nos orgulhamos, pois mesmo após nove edições, percebemos que o nível de engajamento e comprometimento dos colaboradores permanece semelhante ou até mesmo maior do que o da primeira edição. Acreditamos que essa movimentação é resultado do trabalho de conscientização, incentivo e suporte que a empresa oferece para a promoção deste tipo de iniciativa. Além disso, reforça o compromisso da concessionária em oferecer algo a mais do que os nossos serviços, levando mais perspectiva de vida e dignidade a população”, avalia a coordenadora.

PROGRAMA DE VOLUNTARIADO AEGEA

Instituído oficialmente em 2019, o programa tem como finalidade ajudar a resolver problemas sociais e superar desafios globais, através de iniciativas e projetos próprios e incentivados.

Todas essas iniciativas contribuem para melhorar a perspectiva de um futuro mais sustentável, reduzindo as diferenças sociais e garantindo a saúde e a qualidade de vida das pessoas e do planeta.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × três =