Foto: Amanda Vieira/JP

As provas objetivas e praticas do concurso público da Câmara de Vereadores de Piracicaba serão aplicadas amanhã. Os prédios de três instituições de ensino da cidade – Colégio COC, Faculdade Anhanguera e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) – receberão os 9.339 inscritos.

Os candidatos disputam 14 vagas em 12 cargos. Responsável pela organização, aplicação e avaliação das provas do concurso público, a Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) recomenda chegar ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência.

A prova objetiva será aplicada às  8h para todos os cargos – a duração de cada uma, porém, varia. Somente os candidatos à vaga de advogado realizarão no mesmo dia, às 14h30, a prova prático-profissional, que consiste na elaboração de peça processual e tem duração de duas horas.

Os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta de cor preta, lápis preto e borracha macia e do original de um dos seguintes documentos de identificação: RG; CNH; carteira de identidade expedida por Forças Armadas, Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros; carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e Previdência Social; certificado militar; ou passaporte.

LOCAIS

O Colégio COC, na rua José Ferraz de Camargo, com entrada pelo número 270, no bairro São Dimas, receberá os 767 candidatos ao cargo de advogado, que farão a prova objetiva às 8h e a prova prático-profissional às 14h30. Já os blocos C, D, E e F da Faculdade Anhanguera, situada na rua Santa Catarina, 1.005, no bairro Água Branca, serão o local da aplicação da prova objetiva para os 2.900 postulantes aos cargos de motorista parlamentar, programador, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, administrador de rede, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Os blocos 3, 4, 5, 7, 8 e 9 da Unimep, localizada no km 156 da Rodovia do Açúcar, no bairro Taquaral, receberão os 5.672 candidatos para a prova objetiva para agente administrativo e agente legislativo.

DETRAN

As provas para preencher 400 vagas no concurso público do Detran-SP ((Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) também serão aplicadas amanhã para 150.545 candidatos – uma média de 376 inscritos por vaga.

Na região administrativa de Campinas, 13.816 vão disputar 53 vagas.

Os interessados na carreira de Oficial Estadual de Trânsito devem se apresentar ao local de prova até as 7h30. Os portões serão fechados às 8h. No período da tarde, será a vez de quem vai concorrer a uma vaga para Agente Estadual de Trânsito. Para esses candidatos, os portões fecharão às 14h30.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × cinco =