Condenado há 20 anos por estupro é preso pela GC

Homem ficou em cela separada dos demais (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 38 anos, foi preso pela Guarda Civil, na noite de anteontem, após uma abordagem, no bairro Paulista. Ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Piracicaba. De acordo com a corporação, os guardas fizeram buscas no Banco Nacional de Mandados de Prisão e descobriram que ele tinha uma condenação a 20 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.

O foragido foi conduzido à carceragem, onde permaneceu em uma cela separada dos demais, por questões de segurança, pois os demais presos não aceitam o convívio com envolvidos em crimes sexuais. Nos próximos dias, o foragido deverá ser levado à Cadeia de Sorocaba, que é a unidade mais próxima, e destinada para relacionados a esses tipos de crimes.

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não deu detalhes sobre o processo do foragido, pois informou que segue sob segredo de Justiça.

OUTRO CASO

Um comerciante de 42 anos foi preso anteontem à noite, na Vila Cristina. Os policiais fizeram uma pesquisa e conformaram que ele tinha uma condenação a três meses de prisão em regime semiaberto, por contravenção em jogos de azar. Em 2018, a Polícia Civil localizou três máquinas de caça-níqueis em seu bar.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

20 + 1 =