Confira as estreias no cinema nesta semana

“Uma segunda chance para amar” chega para chamar os românticos para o cinema (Foto: Divulgação)

Estreias

Carcereiros – O Filme
Nacional, Drama. 2019



Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Rodrigo Lombardi, Milton Gonçalves e Rômulo Braga

Adriano é um historiador graduado e contrário à violência que decide virar carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, ao presídio em que trabalha, a tensão aumenta a ponto de provocar duas facções criminosas que vivem separadamente. Adriano terá de enfrentar uma rebelião, além de controlar os passos de Abdel.

Sala 05 (2D). Diariamente, às 15h, 17h15, 19h30 e 21h30.

 

Uma Segunda Chance para Amar
Comédia, Romance. 2019.

Direção: Paul Feig
Elenco: Emilia Clarke, Henry Golding e Michelle Yeoh.

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Sala 03 (2D). Diariamente às 16h, 19h e 21h (Legendado).
Sala 04 (2D). Diariamente às 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30. (Dublado).

 

Em cartaz:

 

Mais que vencedores
Drama, 2019.

Direção: Alex Kendrick
Elenco: Alex Kendrick, Ben Davies, Shari Rigby

John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corridores, o que acaba o unindo com uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Sala 01 (2D), Diariamente, às 19h e 21h30. (Dublado)

 

Medo Profundo – O segundo ataque
Terror e suspense, 2019.

Direção: Johannes Roberts
Elenco: Sophie Nélisse, Corinne Foxx, Brianne Tju

Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Sala 02 (2D), Diariamente, às 19h. (Dublado)

 

Dora e a Cidade Perdida
Aventura, 2019.

Elenco: Isabela Merced, Michael Peña, Eva Longoria

Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Paratapa, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Sala 01 (2D), Sexta, sábado e domingo, às 15h. (Dublado)

 

Ford vs Ferrari
Biografia/Drama, 2019.

Direção: James Mangold
Elenco: Matt Damon, Christian Bale, Caitriona Balfe

Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Sala 02 (2D), Diariamente, às 21h (Dublado).

 

Os Parças 2
Comédia Nacional, 2019.

Direção: Cris D’Amato
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa

Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Sala 02 (2D), Diariamente às 16h30.

 

Coringa
Drama, 2019.

Direção: Todd Phillips
Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Sala 06 (2D), Diariamente, às 16h e 19h (Dublado) e 21h15 (Legendado).

 

Família Addams
Animação, 2019

Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Elenco: Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Sala 01 (2D), Sexta, Sábado e domingo, às 17h (Dublado)

 

Malévola – Dona do Mal
Aventura, 2019

Direção: Joachim Rønning
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Sala 07 (2D), Diariamente às 16h45, 19h e 21h15 (Dublado).