Abordagem foi realizada no bairro Alto da Pompeia, na quinta-feira (21). Um dos investigados seria o “patrão” do tráfico em Rio Claro e o outro entregaria entorpecentes em uma motocicleta.

De acordo com os investigadores, eles conseguiram identificar uma residência a qual vinha sendo usada por um forte traficante de Rio Claro para armazenar drogas. Durante as diligências veladas, os policiais conseguiram localizar tanto o responsável pela droga, quanto um segundo suspeito que atuava no esquema entregando as drogas de moto, com uma caixa de entrega.

Após monitoramento do imóvel, os policiais fizeram a abordagem, no momento em que entravam na residência. No interior do imóvel foram localizados tijolos de maconha e balança de precisão. Os policiais também apreenderam um veículo Honda Civic e uma motocicleta.

Segundo os investigadores, também foi localizada a contabilidade do tráfico onde ficou constatado que os suspeitos receberam 336kg de maconha há menos de um mês e já tinham repassado quase toda droga para outros traficantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 4 =