Totalmente digital e gratuito, o 15º Congresso Empresarial acontecerá no próximo dia 29, a partir das 19h. Promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o tema deste ano será ‘Liderando em tempos de turbulência’. Até o momento, há dois palestrantes confirmados: Gustavo Caetano, influencer oficial do LinkedIn, e Luiz Eduardo Serafim, que tem 25 anos de experiência em marketing.
O Congresso terá tradução, em tempo real, em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Para se inscreve, acesse https:// bit.ly/15Congresso ou leia o QRCode desta matéria com seu smartphone – na data, todos que se inscreverem irão receber um link para acesso à plataforma de web (YouTube e Zoom). Posto que a pandemia da novo coronavírus trouxe um contexto de mudanças para os negócios, acelerando as transformações digitais, o mote do congresso foca na pessoa do líder. Destinado a qualquer porte de empresa, o evento pretende dar respostas ou orientar sobre uma pergunta recorrente nos tempos atuais: “preciso mudar e inovar, engajar meu time, mas não sei por onde começar.
E agora?”. “Será um evento especial que surpreenderá a todos”, afirmou o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso. os palestrantes do mercado abordarão o novo contexto da liderança do futuro e darão dicas sobre como as pequenas e médias empresas podem traçar e aplicar novas estratégias de reinvenção. Os temas das palestras são ´Competências e atitudes da liderança no mundo atual´, com Serafim, e ´Como se manter relevante em um mercado cada vez mais incerto?´, de Caetano.
DIA DOS NAMORADOS
O comércio de rua e corredores terá horário estendido de funcionamento até as 21h para o Dia dos Namorados nesta sexta-feira (dia 11). A expectativa é a de que as vendas sejam 5% melhores que 2020
Cristiane Bonin
Leia Mais:
- Candidatos ao governo de SP declaram R$ 13,6 milhões em bens; confira
- Taxas futuras de juros se ajustam para cima antes de leilão do Tesouro
- Caixa inicia pagamento do Benefício Taxista nesta terça-feira (16)
- Motoqueiro morre atropelado na Geraldo de Barros
- Autor de ataque em ônibus pode ser declarado insano; psiquiatra explica