Congresso Empresarial alcançou 3 mil visualizações

Foto: Claudinho Coradini/JP

A 14ª edição do Congresso Empresarial realizado pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) foi encerrado nesta terça-feira. Com objetivo de levar conhecimento aos empresários, o evento deste ano registrou recorde de público ocorreu durante as terças-feiras do mês de agosto, gratuitamente e em formato online pelo canal da Acipi no YouTube. Segundo a associação, o congresso alcançou, em suas quatro palestras, mais de três mil visualizações.

Profissionais de destaque no cenário nacional e internacional abordaram assuntos relevantes para a gestão dos negócios, com o foco voltado à temática central do evento: “Superando adversidades”.

Os palestrantes foram, consecutivamente, José Luiz Tejon, Márcio Iavelberg, Oscar Motomura e Júlio Takano, que pontuaram ensinamentos e percepções voltadas à superação, finanças, emoções e vendas.

Para o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, o alcance de visualizações dos conteúdos deve ser ainda maior. “Foram, aproximadamente, quatro mil pessoas participando porque, muitas vezes, na sala da casa, no escritório ou nas empresas, uma conexão pode ser vista por mais pessoas. Tivemos relatos de que mais de uma pessoa assistiu no mesmo instante, partilhando deste momento. E nós ficamos muito felizes por isso”, disse.

Devido à pandemia do coronavírus, a Acipi adaptou toda sua estrutura de suporte cotidiano aos associados e o Congresso Empresarial ocorreu o mesmo. “O congresso foi muito bom e muito útil, com pessoas que trouxeram o recado certo, no momento certo. Nós tomamos muito cuidado durante todo esse período de quarentena para recriar as coisas, dar atenção e apoio às empresas, e acho que esse congresso fechou com chave de ouro. Este é o papel da Acipi, procurar atender, de todas as formas possíveis, os seus mais de 5.900 associados”, destacou Furtuoso.

O vice-presidente da Facesp (Federação das Associações do Estado de São Paulo) e da Acipi, Jorge Aversa Junior, disse que o evento evidenciou a importância da entidade. “A Acipi, mais uma vez, mostrou ser uma das mais importantes associações comerciais do estado de São Paulo e fez, no meio da pandemia, um dos mais importantes congressos de sua história, contribuindo com milhares de pessoas e empresas, que visualizaram as palestras ao vivo ou gravadas”, pontuou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dez − três =