Contra a Ponte Preta, XV faz último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista

Foto: Ruben Fontes Neto

A pedido da comissão técnica, a atividade diante da equipe campineira no Barão será fechada para imprensa e torcida

A diretoria XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira, 21, mais um jogo-treino nesta fase final de preparação da equipe. O Alvinegro recebe a Ponte Preta, nesta sexta-feira , às 10h, no Barão. A pedido da comissão técnica, a atividade será fechada para imprensa e torcida.

Esse jogo-treino será o último teste da equipe comandada pelo técnico Cléber Gaúcho antes da estreia na Copa Paulista, no dia 1º de julho, diante do Lemense, às 20h, no estádio Barão da Serra Negra.

O Alvinegro segue invicto nesta fase de preparação. Na segunda-feira, 20, a equipe empatou em 1 a 1 com a Inter, em Limeira. Anteriormente, venceu o XV de Jaú (1×0), empatou com o Red Bull Bragantino Sub-23 (1×1) e bateu o Mogi Mirim (2×1).

A Copa Paulista, competição organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), não oferece premiação em dinheiro, mas dá ao campeão o direito de disputar a Série D do Brasileiro. O vice-campeão fica com vaga na Copa do Brasil.

Antes de encarar a Macaca, o Nhô Quim trabalha nesta quarta-feira, 22, a partir das 9h, no Barão, quando Cléber Gaúcho irá comandar um treino técnico-tático. Amanhã, 23, será realizada a mesma atividade no mesmo horário e local. Já no sábado, está programado um treino regenerativo.

NOVIDADE
Outra novidade desta terça-feira no Barão foi o anúncio da reintegração do lateral-direito David ao clube, após empréstimo ao Varginha-MG, que disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro. O atleta trabalha desde segunda-feira com o grupo de jogadores e será mais uma opção para o técnico Cléber Gaúcho.

Com David, o XV já conta com 12 reforços. São eles: Gabriel Coutinho e Wellington (goleiros), Guilherme Truyt e Guilherme Souza (zagueiros), Lucas Santos (lateral-direito), Rubens Carvalho (lateral-esquerdo), Vitor Braga e Maikon Aquino (meias) e Rafael Santana, Igor e Matheus Martins (atacantes).

Erivan Monteiro
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + dezessete =