Coplacana investe R$ 2,5 mi em loja de máquinas agrícolas

Foto: Claudinho Coradini/JP

Unidade vai ser inaugurada nesta quinta-feira (28)

A unidade da Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) de Piracicaba vai investir aproximadamente R$ 2,5 milhões na abertura da loja Massey Coplacana de máquinas e equipamentos agrícolas, segundo informou o presidente da Coplacana, Arnaldo Bortoletto. A unidade vai comercializar produtos da Massey Ferguson – uma das líderes mundiais na fabricação de máquinas agrícolas e será inaugurada nesta quinta-feira (28), às 8h30, na avenida Comendador Luciano Guidotti, 1.937, no Caxambú.

De acordo com a Coplacana, a cooperativa tem a concessão da marca e esta será a terceira loja instalada. A Massey Coplacana está nas cidades de Jaú e Avaré. Além da recém anunciada loja de Piracicaba, serão abertas, nos próximos meses, unidades em Itapeva, Piedade e Itapetininga. “Estamos em processo de expansão e as seis unidades vão ter abrangência de 80 município”, informou a Coplacana.

Em julho, a cooperativa divulgou que, seguindo o crescimento do setor as lojas Massey Ferguson Coplacana superaram as expectativas de faturamento para 2020 em 43,75%.

No país, o aumento das vendas foi de 27%, segundo dados da Abimaq (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos), o que aponta que o resultado reflete o bom desempenho do mercado interno e das exportações realizadas no ano passado.

A partir de agora serão seis filiais contando com as unidades de Avaré e Jaú. Os clientes e cooperados da Coplacana terão à sua disposição tratores, colheitadeiras, implementos, pulverizadores e outros produtos da linha Massey Ferguson, informou a cooperativa.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × cinco =