Coronavírus: Shopping Piracicaba suspende atividades até o dia 1º de maio

últimas-notícias-coronavírus-piracicaba

Em nota enviada a imprensa na noite desta quarta-feira (18), a BRMalls, administradora do Shopping Piracicaba anunciou a suspensão de suas atividades de 19 de março até 1º de maio de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Abaixo segue o comunicado na integra:



COMUNICADO SHOPPING PIRACICABA
Interrupção de funcionamento

Para colaborar com o combate ao novo Coronavírus e pelo bem-estar de clientes, lojistas, fornecedores e comunidade, o Shopping Piracicaba decidiu, na tarde de hoje, pela suspensão de suas atividades por 43 dias, a partir de amanhã, 19/03, com retorno previsto para 01/05.

  • Lojas, serviços, atrações de lazer e entretenimento (incluindo o cinema) permanecem fechados neste período.
  • Os serviços de delivery da praça de Alimentação estão autorizados e poderão ajudar a atender aos clientes que optarem por consumir os produtos em suas casas.
  • No posto de atendimento da Polícia Federal, haverá atendimento de passaporte aos requerentes que comprovem viagem internacional nos próximos 30 dias, desde que estejam previamente agendados.
  • A atendimento da Imunocamp também permanece normal por conta de vacinas essenciais para o calendário preventivo de doenças.
    As medidas adotadas poderão sofrer alterações tanto pela abertura quanto para a prorrogação do período de fechamento de acordo com o cenário e/ou eventuais novas determinações do Poder Público.
    O Shopping Piracicaba tem com o objetivo de prevenção e contenção da proliferação do vírus. Contamos com a compreensão e entendimento geral para os cuidados efetivos de prevenção.

SINCOMERCIÁRIOS

Após comunicado da suspensão das atividades, a assessoria de imprensa do Sindicado dos Empregados do Comércio de Piracicaba e região (Sincomerciários) informou que vai se reunir na manhã desta quinta-feira (19), a partir das 9h, na sede do Sindicado Patronal (Sincomércio) para definir como será feita a remuneração dos trabalhadores ao longo deste período. Informações aos trabalhadores da categoria pelo (19) 3434-7744.

LEIA MAIS:

Atualizado às 20h29 para acréscimo de informações.