Corpo com perfurações de arma branca é encontrado em chácara de Piracicaba

Foto: Divulgação

Em Piracicaba, o corpo de um pedreiro de 38 anos foi encontrado com várias perfurações de arma branca em uma chácara no bairro Santa Rosa. A vítima fatal foi identificada como Eber Luiz da Silva Francisco.

A Polícia Militar foi acionada a uma chácara na rua Quatorze, no bairro Santa Rosa, por volta das 08h42 desta segunda-feira (02), para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os policiais encontraram o corpo de Eber Luiz da Silva Francisco, de 38 anos, com várias perfurações provocadas por arma branca, próximo à uma área de churrasqueira. Havia bastante sangue pelo local. O corpo estava, ainda, coberto por um cobertor.

Ainda no local, os policiais conversaram com a mãe da vítima fatal e também com o dono da chácara. Ambos deram suas versões de como ficaram sabendo do ocorrido. O dono da chácara, de 56 anos, contou que recebeu uma ligação na noite de domingo, ocasião em que tomou ciência que Eber e seu ajudante haviam brigado. Já a mãe da vítima contou que, também por meio de uma ligação, tomou ciência de que uma briga havia ocorrido na chácara e que seu filho Eber havia levado facadas.

Segundo o apurado, o pedreiro Ever Luiz da Silva Francisco teria se desentendido com seu ajudante.

Posteriormente, a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido, tendo a delegada Juliana Ricci comparecido no local. A viatura da perícia também foi até a chácara.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 + catorze =