Corpo de aposentado é localizado no Rio Piracicaba

Corpo foi resgatado pelos bombeiros (Claudinho Coradini/JP)

O corpo de um aposentado de 81 anos foi localizado boiando no Rio Piracicaba pelos bombeiros, na manhã da segunda-feira (13), próximo ao Nova Piracicaba. A vítima tinha problemas de saúde e tinha confusão mental, segundo seus familiares, que chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, no sábado (11),  no plantão policial. O idoso residia no bairro Balbo e havia saído de casa trajando camiseta clara, bermuda escura e chinelos.

O cadáver foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte e somente depois foi liberado aos responsáveis para providenciarem o sepultamento.

Outro homem foi resgatado com vida do Rio Piracicaba, após ter sua caminhonete arrastada pela enchente, na avenida João Abdala, em Americana, por volta das 18h de domingo (12). Quando os bombeiros chegaram o veículo já estava parcialmente submerso e a vítima conseguiu se agarrar em um galho de árvore e que estava descendo rio abaixo. O homem foi socorrido consciente ao Hospital São Francisco, daquela cidade.

 

 

Cristiani Azanha

[email protected]

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − 6 =